SIMULADOS OBJETIVOS - MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

A prova para Procurador do Ministério Público do Trabalho está se aproximando... A fase objetiva é logo ali e fazer simulados é fundamental para ter um bom desempenho, além de ser a forma mais eficaz estudar!

⇒ Com o objetivo de fortalecer ainda mais sua preparação para o concurso do Ministério Público do Trabalho, a Escola Trabalhista está lançando agora o SIMULADOS OBJETIVOS MPT!

Serão:

• 02 simulados INÉDITOS completos com questões autorais nos termos do edital!

Assim, buscamos atender aos interesses de todos os alunos, independentemente do grau de preparação.

Nos simulados serão abordadas, no total, 200 questões elaboradas pela nossa equipe, com comentários, possibilitando que o aluno não só treine como também identifique os seus erros.

Vale ressaltar que esses simulados são INÉDITOS, ou seja, eles são diferentes dos simulados do curso Reta Final MPT!

E, então, vamos juntos?!

Cronograma dos simulados

Simulado 01 - COMPLETO - 13/03

Simulado 02 - COMPLETO - 27/03

Observação: o aluno poderá resolver os simulados ainda que se matricule em datas posteriores à disponibilização destes.

Conteúdo programático

02 SIMULADOS OBJETIVOS COMPLETOS, diferentes dos simulados do curso Reta Final MPT.

Acesso ao curso

Até 30 dias após a data da prova objetiva do MPT, que acontecerá no dia 07/04/2023.

GARANTIA AMPLIADA

A gente sabe que o CDC possibilita que você desista da compra em até 7 dias... Só que a Escola Trabalhista confia tanto que o nosso curso vai aumentar o seu rendimento nos estudos que estamos te oferecendo uma garantia de 15 dias. Isso mesmo, você pode se matricular, usar o curso e se por qualquer razão quiser cancelar sua preparação, terá essa garantia de 15 dias.

Informações importantes

- Os Simulados serão realizados em PDF.

- A visualização do Gabarito e Comentários será realizada, dentro da plataforma, 48 horas após finalizado o Simulado.

É permitido o rateio, compartilhamento ou venda da preparação?

Não, sob pena de rescisão contratual.

Aproveite o preço promocional de lançamento!

• APRESENTAÇÃO E CRONOGRAMA DO CURSO
  • SIMULADOS (CLIQUE NOS TRÊS TRAÇOS À DIREITA)