Quem Somos

Escola TRABALHISTA é um grupo de juristas que se dedicam a estudar os aspectos atuais e relevantes atinentes aos cenários jurídico, econômico e social do direito e processo do trabalho.

A Escola faz parte do grupo “AprovaçãoPGE” e é voltada especificamente para a área trabalhista. A ideia motora da criação de um espaço próprio para a área é especializar e melhorar a difusão do conhecimento do direito e processo do trabalho.

Temos como propósito fornecer conteúdo altamente especializado para nossos alunos, de forma que possam utilizá-los de forma prática e teórica na sua atividade profissional ou acadêmica.

Por ser 100% online, a Escola Trabalhista traz comodidade, ganho de tempo e economia aos seus alunos.

Contamos com renomados professores da área trabalhista para que seu processo de aprendizado seja realizado de forma segura e consistente.