PREPARAÇÃO EXTENSIVA MAGISTRATURA DO TRABALHO

Você sabia que 60 dos aprovados na prova escrita discursiva do 2o Concurso Nacional da Magistratura do Trabaho foram alunos da ESCOLA TRABALHISTA, inclusive aquele que obteve a maior nota na segunda fase?

Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho:
ser aprovado no próximo concurso certamente vai mudar a sua vida. Para realizar o sonho de uma carreira como Juiz(a) do Trabalho, esteja PREPARADO(a) antes da publicação do edital!

A carreira de Juiz(a) do Trabalho é uma carreiras dos sonhos, com altíssima remuneração, estabilidade, grande prestígio e impacto social.

Se você vem lutando para ser aprovado em concursos da Magistratura do Trabalho, se já utilizou todas as metodologias imagináveis, se usou todas as técnicas milagrosas que coachs de internet te passaram, se tentou estudar sozinho e ainda não passou no concurso dos seus sonhos, ou se vai iniciar a sua preparação agora, então você está prestes a se deparar com a solução que você sempre esperou. Aqui está o porquê...

Estudar errado não leva à aprovação. Se você estuda de qualquer jeito, dificilmente vai conseguir passar. Em concursos de alto rendimento e grandes benefícios como são os concursos de Juiz do Trabalho, é essencial ter uma metodologia eficiente.

O caminho para a realização deste sonho requer empenho e dedicação, mas se você der o primeiro passo com o melhor planejamento e uma estratégia certeira, aliados aos melhores materiais do mercado, suas chances de sucesso aumentam consideravelmente.

A Escola Trabalhista te oferece tudo isso. Sabemos das dificuldades que é estudar para concurso e montamos uma metodologia que vai organizar totalmente os seus estudos e fazer o conteúdo "entrar na sua cabeça".

Você já deve ter percebido que precisa utilizar o tempo a seu favor e antecipar sua preparação, buscando estar pronto(a) quando a oportunidade surgir. Afinal, para ter chances DE VERDADE, você precisa estudar de forma FOCADA antes de o edital ser publicado!

Pensando nisso, é com imenso prazer que lançamos a PREPARAÇÃO EXTENSIVA MAGISTRATURA DO TRABALHO, uma preparação inteiramente focada nesta carreira.

Você quer se preparar com qualidade até a prova, estudando com uma metodologia testada e aprovada, e aumentar consideravelmente as suas chances de aprovação? Está no lugar certo!

O que você vai receber na Preparação Extensiva Magistratura do Trabalho:

• organização;
  • definição de metas diárias;
  • ciclos de revisão;
  • e-books doutrinários dos principais pontos do edital;
  • e-book de súmulas e OJ’s do TST;
    e-book de informativos do TST;
  • questões objetivas;
  • dois simulados objetivos completos;
  • legislação destacada;
  • central de dúvidas;
  • metodologia elaborada por profissionais aprovados!

BÔNUS

Contratando a Preparação Extensiva Magis do Trabalho você vai receber de bônus o curso "LGPD para concursos da Magistratura do Trabalho e MPT" ministrado pelo Juiz do Trabalho Leandro Fernandez.

Serão abordadas TODAS as disciplinas do edital da Magistratura do Trabalho:

DIREITO INDIVIDUAL E COLETIVO DO TRABALHO
DIREITO ADMINISTRATIVO
DIREITO PENAL
DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO
DIREITO CONSTITUCIONAL
DIREITO CONSTITUCIONAL DO TRABALHO
DIREITO CIVIL
DIREITO DA CRIANÇA, DO ADOLESCENTE E DO JOVEM
DIREITO PROCESSUAL CIVIL
DIREITO INTERNACIONAL E COMUNITÁRIO
DIREITO PREVIDENCIÁRIO
DIREITO EMPRESARIAL
DIREITOS HUMANOS E DIREITOS HUMANOS SOCIAIS
NOÇÕES GERAIS DE DIREITO E FORMAÇÃO HUMANÍSTICA

Duração da Extensiva Magistratura do Trabalho

Início: 31/08/2023

Duração: 44 semanas, com ciclos de revisão a cada 3 semanas

Acesso ao material: 12 meses a contar da data da confirmação da matrícula

Cronograma dos simulados objetivos

SIMULADO 01 - 29/03/2024

SIMULADO 02 - 19/04/2024.

Eu posso experimentar a metodologia da Escola Trabalhista?

Sim! A primeira semana da nossa mentoria já está disponível para download.

Faça sua matrícula

Qualquer pessoa pode ser aprovada em concursos de Juiz do Trabalho. Não precisa ser gênio para ser aprovado. Com a Preparação Extensiva você vai estudar com total direcionamento, organização e materiais focados. Mostramos a você a prova de que a metodologia funciona, de como ela vem funcionando para nossos alunos e que funcionará para você também.

Aqui está a verdade dura que você provavelmente já conhece: se você quer resultados diferentes, precisa fazer algo diferente. Tome uma decisão definitiva agora mesmo para obter resultados diferente.

É permitido o rateio, compartilhamento ou venda da preparação?

Não, sob pena de rescisão contratual.

• APRENDA A USAR A PLATAFORMA COM LUIZA
  • APRESENTAÇÃO DO CURSO