A Escola Trabalhista mudou para melhor.

O ano de 2021 foi um ano no qual a Escola Trabalhista conseguiu ajudar diversos alunos a melhorarem os seus rendimentos e desempenho na área trabalhista.

Nesse ano de 2022 continuaremos oferecendo cursos de qualidade para quem estuda para os concursos da área, mas através de uma nova plataforma. Investimos em tecnologia, em novas ferramentas e funcionalidades. A partir de agora você terá uma área do aluno muito mais intuitiva, fácil e inteligente.

Nossa meta é colocar o aluno em primeiro lugar. Queremos ser um facilitador nessa jornada. Por isso, queremos que você tenha uma melhor experiência na área do aluno e no acesso aos nossos cursos.

A migração ocorrerá no dia 31 de março. Você ainda terá acesso à plataforma antiga por 30 dias a contar dessa data, mas te recomendamos que a partir do dia 01/04 já acesse a nova plataforma. Todos os seus materiais serão migrados para a nova área do aluno, não se preocupe.

Haverá um link para seu acesso a antiga plataforma no topo da página, caso optem pela antiga plataforma. Mas atenção! Não prorrogaremos o término.

Por um excesso de cautela, fique à vontade para baixar todos os seus materiais que já estão disponibilizados. Durante esses dias de migração é possível que tenhamos alguma instabilidade, mas você já entendeu que é por um excelente motivo.

No primeiro acesso na nova plataforma utilize o seu e-mail cadastrado para login. A sua senha também será o respectivo e-mail. Posteriormente a este acesso, será solicitado que você faça a devida alteração.

Entramos em 2022 com tudo. Teremos várias novidades este ano. Estamos só começando e você já faz parte dessa história.

Muito obrigado.