MEGA PACK AUDITOR FISCAL DO TRABALHO

Chegou o MEGA PACK AFT, o combo de produtos que vai turbinar os últimos dias de preparação antes da sua prova para Auditor Fiscal do Trabalho!

Pensando em como nós da Escola Trabalhista podemos te ajudar a impulsionar seus estudos nessa última etapa de preparação, selecionamos os produtos que mais podem impactar diretamente o seu desempenho na prova.

Para garantir um bom desempenho na prova, existem alguns pilares que precisam ser respeitados, além do estudo de lei seca e doutrina, outros dois pilares são super importantes: revisão e treino

A revisão é para que você refresque pontos importantes do edital, ouça professores experientes e suas apostas e relembre as pegadinhas que podem aparecer.

Já o treino de questões, ou seja, fazer simulados, te ajuda a fixar todo conteúdo que você estudou, a se familiarizar com a linguagem da prova, a medir o seu tempo para responder tudo e se organizar para o grande dia.

Treinar questões e revisar as matérias do edital é o toque final, o ajuste fino da sua preparação.

Por isso o Mega Pack AFT da Escola Trabalhista se concentra justamente nesses pilares da preparação!

No Mega Pack AFT, reunimos 3 produtos que vão te preparar tanto para fase objetiva quanto para fase discursiva do concurso:

• Aulão de Véspera Auditor Fiscal do Trabalho;
  • Simulados Objetivos Auditor Fiscal do Trabalho;
  • Reta Final Discursiva AFT - sem correção individualizada.

O que tem em cada produto

1). Aulão de Véspera Auditor Fiscal do Trabalho é uma revisão completa, com mais de 12h de videoaulas com um time de elite de professores. Em cada aula uma matéria é abordada, além de apostas, dicas e análise dos principais pontos do edital do CNU.

Confira as disciplinas e a carga horária:

• Políticas Públicas – Parte Geral - 30min
  • Desafios do Estado de Direito – Democracia e Cidadania - 1h
  • Ética e Integridade - 1h
  • Diversidade e Inclusão na Sociedade - 1h
  • Administração Pública Federal - 1h
  • Finanças Públicas - 1h
  • Gestão Governamental e Governança Pública - 1h
  • Políticas Públicas – Eixo Temático - 1h
  • Sociologia e Psicologia Aplicadas ao Trabalho - 1h
  • Segurança e Saúde do Trabalhador - 1h
  • Direito do Trabalho - 1h

Confira o time de professores:

2). Simulados Objetivos Auditor Fiscal do Trabalho são 2 simulados objetivos completos, exclusivos, com questões autorais, feitos nos mesmos moldes do edital. Ao todo são 150 questões elaboradas pela nossa equipe, com comentários, possibilitando que o aluno não só treine como também identifique os seus erros.

3). Reta Final Discursiva Auditor Fiscal do Trabalho - sem correção individualizada é um treinamento para as questões discursivas da prova. Treinamento porque além das 5 questões selecionadas pelo prof. Henrique Correia, você também tem videoaulas específicas sobre como se preparar para esta etapa do concurso.

Confira o formato do curso:

• Total de 5 temas selecionados minuciosamente pelo Prof. Henrique Correia
    • os 5 temas serão respondidos pelo aluno e será disponibilizado um espelho de resposta escrito, além de uma vídeoresposta pelo Prof. Henrique Correia.
  • Videoaulas

• “COMO REDIGIR UMA BOA RESPOSTA DISSERTATIVA”;

• Incluindo técnicas de redação - 1h aula
    • “COMO ELABORAR UMA BOA FUNDAMENTAÇÃO JURÍDICA PARA QUESTÕES DISSERTATIVAS”,

• Incluindo técnicas jurídicas apresentadas pelo Prof. Henrique Correia - 1h aula

• Material Complementar
    • Indicação de 5 temas extras que podem ser objeto de cobrança pela banca na questão dissertativa, incluindo a recomendação de materiais escritos para leitura e melhor preparo do aluno.

Nosso objetivo é te dar um total direcionamento nesses últimos dias. Iremos te deixar confiante para encarar essa prova.

No Mega Pack AFT você adquire esses três produtos juntos com o desconto MEGA especial!

E então, vamos juntos?

Início imediato

Acesso

30 dias após a data das provas, 05/05/2024.

IMEDIATAS!

Dúvidas?

Valor do investimento:

De R$ 1.254,00 por R$ 548,80!

É permitido o rateio, compartilhamento ou venda da preparação?

Não, sob pena de rescisão contratual.

– Nossos materiais contam com um código de segurança invisível exclusivo para cada aluno, de modo que eventual compartilhamento poderá ser detectado.

Olha o que os alunos falam da Escola Trabalhista!

• AULÃO DE VÉSPERA - AUDITOR FISCAL DO TRABALHO
  • RETA FINAL DISCURSIVA AUDITOR FISCAL DO TRABALHO - SEM CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA2 horas e 56 minutos e 55 segundos
  • SIMULADOS OBJETIVOS - AUDITOR FISCAL DO TRABALHO